Google Analytics: Conheça Quem Visita Teu Blog

Como O Termo 'fake News' Virou Arma Nos 2 Lados Da Briga Política Mundial



Todas as semanas, os convidados da sãopaulo apontam, na coluna "Folhinha", passeios, peças e livros para curtir com as gurias. Visualize abaixo as informações desta semana. É uma celebração de cores e ritmos. O espetáculo conta a história de Joana e João. O moço cai num poço e a amiga tenta salvá-lo com a auxílio de um papagaio e de personagens populares brasileiros, como o cavalo-marinho e os caboclinhos.


Ao ritmo do maracatu, do frevo e da dança do boi-bumbá, acontece um desfile carnavalesco com bonecos em miniatura e danças no estilo da folia pernambucana. MIS - área externa. Av. Europa, 158, Jardim Europa, tel. Dom.: 10h30, 11h30, 12 horas, 14h, 14h30, 15h30 e 16h30. Até Como Gerar Um Cartaz Publiciário No Word /3. 20 min. 25. Arredar ingresso com antecedência de uma hora. Quem acha que os povos indígenas do Brasil são todos parelhos (ou muito iguais) deveria dar uma espiada no livro. Nele, o escritor Daniel Munduruku reúne 10 histórias de dez comunidades brasileiras, dos tapajós aos umutinas.


As lendas falam de quando o tamanduá-bandeira roubou o fogo ou da vez em que o Sol ressuscitou a Lua. O autor citou a respeito toda essa diversidade no website "Era Novamente". Bruno Rudolf e Ricardo Rodrigues, 2 atores versáteis da companhia Solas de Vento, revezam-se entre abundantes papéis pra mencionar a frenética aventura de Mr.


Tutorial Dicas Website do universo. No criar e desmontar de peças de ferro que lembram um jogo de tangram, a dupla cria de um jeito ágil os meios de locomoção da viagem, concebida pelo francês Júlio Verne. Sesc Santana - Teatro. Av. Luiz Dumont Villares, 579, Jd. Dom.: 14h. Até 30/4. Setenta min.


17. Menores de 12 anos: sem qualquer custo. A narração é guiada na atriz e capoeirista Jordana Dolores. Inspirada nos instrumentos musicais presentes pela capoeira de Angola (berimbau, agogô e reco-reco), reúne três histórias. Acrescentar Visualizações Views E Curtidas Likes No Youtube "Dikeledi e as Voltas que o Mundo Dá", como por exemplo, uma princesa nascida pra trazer a paz entre os povos da África tem teu corpo humano "encantado" num berimbau ao morrer.


Sesc Belenzinho - área de convivência. R. Pe. Adelino, 1.000, Quarta Parada, tel. 2076-9700. Sáb. e dom.: 16h às 17h. Até 12/3. 60 min. A mostra interativa, montada pelo museu francês Centre Pompidou, mostra o mundo da mexicana Frida Kahlo ao público infantil. Nela, não há obras da artista mexicana, porém eixos temáticos inspirados na sua existência. São seis salas: na "Frida e Família", tendo como exemplo, os visitantes conseguem brincar de desenvolver a árvore genealógica da artista. Neste instante em "Frida e a Natureza", os menores identificam os animais que ela pintou a começar por reproduções sonoras. Unibes Cultural. R. Oscar Freire, 2.500, Pinheiros, tel.



  • Preste atenção ao que seus concorrentes não estão fazendo

  • Serviços de clipping

  • Escreva um artigo de qualidade e utilize imagens consideráveis

  • Use imagens de seus ídolos

  • 10% do tema deve expor cases

  • 06/02/2013 às 01:26



3065-4333. Seg. a sáb.: 10h30 às 19h30. Até 30/6. Quatro anos CC: V, M, E, D. Estac. 15 (nº 2.617). Ingr. 30. Seg. (reserva p/ website): sem custo. Uma Data Pra Estudar A Economizar, Investir E Realizar por Tania Khalill e Jair Oliveira, as canções do show falam sobre o assunto diversidade, imaginação, superação e a gravidade dos livros. Entre os destaques, "Normal é Ser Diferente" e "Livro te Faz Livre".


As composições são do respectivo Jair. Como Criar Um Blog Passo A Passo? MorumbiShopping. Av. Roque Petroni Jr., 1.089, Jd. Sáb. e dom.: 17h. Até 26/3. 60 min. O musical reúne personagens do desenho animado "Mundo Bita", que estourou com um canal no YouTube. Pela trama, Lila, Tito e Dan são impedidos pela mãe de brincar nas plataformas digitais. Direção: Mauricio Vogue. Com: Jeff Franco, Nathan Diego Milléo Gualda e Amanda Leal. 60 min. Livre. Teatro Porto Seguro. Al. Br. de Piracicaba, 740, Campos Elíseos, tel.


15h. Até 26/3. Sessenta min. A peça, que fala a respeito da infância e a velhice, conta a história de Lelé e Tantã, que vivem num espaço sem portas ou janelas. Os dois passam o dia brincando e esperando a visita do senhor Gagá, um cuidador que vem do céu. Texto e direção: Marcelo Romagnoli. Com: Jackie Obrigon, Guto Togniazzolo e Fausto Franco.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *